26 de mai. de 2010

Altos e baixos, muito baixo




Quem nunca teve dias em que tudo dava certo e aqueles que o pensamento geral é: "por que me levantei" ? Então, acho que todo mundo... eu costumo ter semanas assim...

Sou um cara bastante cíclico nisso, confesso, sou meio compulsivo para muitas coisas e associado a isso tenho um lado meio bipolar também. Tenho alterações de humor muito fácil. Já tive mais é verdade, hoje os episódios são mais esporádicos e posso dizer, devo muito ao retorno à prática da atividade física. Só que tem dias, que não adianta.

Há umas duas semanas estava me sentindo assim, com o ápice (ou melhor dizendo, o fundo do poço) na semana passada. Nem na faculdade apareci direito: só fui no hospital quando tive paciente. Treinar então? Só na terça e mesmo assim uma corrida bem forçada.

Não aconteceu nada de mais... é minha cabeça que funciona assim mesmo. Estou sem problemas em casa, a faculdade continua na mesma, e ainda bem, eu e Flá estamos num período muito bom. Então o que acontece? Realmente não sei, mas mesmo nesses contratempos, uso do "não fazer nada" como uma oportunidade, ou esqueceram que descanso é treino também?

Minha cabeça podia não estar ajudando muito na vontade, mas meu corpo agradeceu um pouco esses dias de descanso. E mesmo comendo bastante e tomando uma cervejinha arretada no domingo (vendo o jogo do mengão), ganhei apenas um quilo. Meu metabolismo está com a bola toda.

Mas como tudo é passageiro, essa semana já voltei quase a carga normal de treinos. Digo quase porque na parte da corrida tudo ok mas na bike e na natação... Como estou tendo que passar visita muito cedo, não tenho como pedalar pela manhã... e pedalar à tarde ou à noite não tem como, só passeio mesmo. E natação, bem, se a praia colaborar. Em Vitória geralmente temos uma ressaca por ano em Camburi, esse ano já é a terceira que eu estou contando... é onda pra cacete. O mar fica batendo muito e não dá para treinar direito.

Bem, em relação as pedaladas, semana que vem, espero, volta ao normal. Enquanto à natação... depende mais de Poseidon do que de mim, hehehe.

Fico por aqui! Fui.

0 comentários: