28 de abr. de 2010

30 ANOS

Para quem não sabe, no último dia primeiro fiz 30 anos!! Isso mesmo, Primeiro de Abril.

Para comemorar bem, resolvi correr 1 km para cada ano vivido, ou seja, 30 km! Tive a ajuda de um puta amigo, o Marcelo, que durante todo o percurso foi de batedor na sua bike, aproveitando para tirar fotos, fazer alguns vídeos e comprar uma água no km 27!!

Como eu não estava conseguindo escrever sobre o dia do meu aniversário, resolvi fazer um vídeo com as fotos/vídeos que o Marcelo publicou e uma coisinha a mais sobre meus 30 anos de vida... espero que gostem!


8 comentários:

Anônimo disse...

Ai gostei da ideia ano que vem faço 40 anos ......rsrsrs...40 km vou te chamar...rs.

Borjaille disse...

Camarada Léo! Essa ficou pra história! E olha que "puta amigo" é diferente de "amigo puta" hein! kkkkkkkkk....

Só faltou explicar a foto pelado com as galinhas! Mas pensando bem, melhor nem explicar mesmo...

Parabéns velhino!

Shigueo disse...

Boa forma de comemorar o aniversário Leo.
Parabéns pelo trintão e pela rodagem. Deu a impressão que vc rodou pela cidade inteira!

Da série "kekéissu": que cabeleira era aquela bicho? Vc tinha entrado pro fã clube do Iron maiden? Rs.

Agora o desafio: qdo fizer 89 vc corre a Comrades! Hahaha

Abs e tudo de bom,
Shigueo

Treinar e viajar disse...

Leo,
Parabéns atrasado.
Faço trinta no final no mês e já mandei uma msg para minha treinadora pedindo para encaixar um longo de 30 km no dia do meu aniversário. Excelente ideia.
Um abraço,
Giovanna

Leonardo Nista disse...

PARABENS LEO!!!!

Carale..... Sensacional!!!
A meta vai ser 1K por ano de vida!?!?

To sem palavras, esse video ficou muito bom!!!

abraços meu amigo!!

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.blogspot.com

Luiz Bittencourt disse...

Olá Léo
Parabéns pelos 30 anos de vida. te desejo toda felicidade do mundo. que esta idéia seja copiada por todos aqueles que ama o esporte.
Sinceramente fiquei muito emocionado com este vídeo parabéns também para o Marcelo pelas lindas fotos. Um verdadeiro tur em volta a ilha de Vitória.
um forte abraço meu e de Renata.

Fabio e Luciana disse...

Blz Leo.

Parabens, que DEUS continue iluminando seus caminhos e passos, muita felicidade, estou me convidando para os 31 desde hoje, vou me prepapar para fazer este percurso.
Parabens ao Marcelo.

Abraços Fabio

Ju e Fe disse...

Leo,

Ficou muito legal o vídeo!

Legal tbm a ideia de correr 30km nos seus 30 anos.

Acho melhor eu "mexer o doce" logo e começar a correr agora que estou com 26 pra 27, pq qto mais velha pior! Pro Fê já é tarde demais! Ahahah!!

Bjo
Ju e Fê