Final de Clínica Médica no Internato, plantões e paciente com necessidade de mais cuidados, estudos, treinos e namorada! Estou me desdobrando no que posso para manter minhas atividades em dia. Juro que se o dia tivesse 30 horas, não ia achar ruim não! Ah, e ainda tenho que arranjar tempo para descansar, porque como eu percebi essa semana, repouso é fundamental.

Comecei a escrever sobre o Sports Track, o programa que eu uso para guardar todos os dados de meus treinos, mas como quero fazer uma coisa legal, ainda vai demorar um pouquinho pra sair. E agradando a gregos, troianos e marcianos, vou começar a trazer temas legais sobre lesões nas corridas e como a gente pode fazer para melhorar ou evitar as bandidas ( e pode deixar Jorge, Augusto... vai ter até videozinho!!).

Essa semana eu completo 30 anos e tinha pensado em fazer um longo de 30 km em comemoração. O amigo Luiz até falou de convidar uma galera, fazer uma comemoração correndo! Achei super interessante, conversei com minha namorada, minha mãe, alguns amigos de bike para apoio... mas, tenho plantão e não foi possível organizar. Então infelizmente não devo fazer esse longo com a galera (desculpa Luiz, desculpa Renata!), mas devo correr esses 30 sim! Em outra oportunidade a gente organiza uma corrida vindo de Jacaraípe que tal?

Amanhã tenho prova, última semana pra organizar e deixar as coisas acertadas para meu paciente na enfermaria, e troca de estágio. Então, como podem ver, é só mais uma passadinha rápida por esse espaço. Mas daqui a pouco estou de volta... 

Abraços

4 comentários:

Bons Km disse...

Leo, ficamos no aguardo, que correria hein..
Parabéns pelo aniversário, achei a idéia bem bacana, pena que não vai rolar...
Bjinhos
Toda a felicidade do mundo pra ti..
Bons Km
Ju

Anônimo disse...

Olá, Leo.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do Mountain Do Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

GERSON DOS SANTOS
Depto Marketing Mountain Do
www.mountaindo.com.br

Augusto disse...

Cara, sossega um pouco! Tá querendo fazer tudo de uma vez só?...rsrs Mesmo assim parece que 30 horas é pouco pra um cara tão atarefado...rs Parabéns pelos 30 anos e agora que já entrou para o time dos "tiozão" tire mais tempo pra vc mesmo... Abraço!

Augusto disse...

Cara, sossega um pouco! Tá querendo fazer tudo de uma vez só?...rsrs Mesmo assim parece que 30 horas é pouco pra um cara tão atarefado...rs Parabéns pelos 30 anos e agora que já entrou para o time dos "tiozão" tire mais tempo pra vc mesmo... Abraço!