18 de mar. de 2010

Então, sobre o que escrever?

Ei pessoas!

Pô, fico contente que esse espaço esteja sendo tão visto ultimamente. Me alegra saber disso.

Continuo sem muito tempo (apesar que hoje à tarde eu tive, mas preferi ler o que os outros estavam escrevendo do que eu mesmo escrever) e o pouco que tenho, uso pra poder treinar entre outras coisas.

Esses dias estava pensando em escrever sobre o programa que uso para colocar meus treinos, fazer tipo um tutorial a respeito. Também estou pensando em escrever sobre como evitar lesões nos pés e demonstrar alguns exercícios e auto-massagem para a região.

E fiquei na dúvida, qual escrever primeiro? Até porque sei que ambos vão tomar um certo tempinho para escrever e editar de forma legal para todos.

Então prefiro que os outros decidam: o que vocês querem ler, sobre o programa que uso ou sobre o tratamento para os "pé"? Se tiverem outra idéia é só comentar!

Abraços a todos.

PS - tô correndo às 4:30; 5 da matina! Quem quiser tá convidado, hehe!

7 comentários:

Rafael P disse...

E ai Leo.
Os dois assuntos parecem interessantes, mas acho que fico mais curioso com o programa de treino.
Abs

Bons Km disse...

ah mas nem pensar que eu corro de madrugada...essa hora a Ju nem pegou no sono direito...nem pensar...podia escrever sobre como consegue essa proeza...bem bacana os assuntos, escreva sobre o programa agente sempre quer ver resultados e quando estão bem bonitos coloridos e organizados nos enche de orgulho...hehehe...
Bjinhos
Bons Treinos
Ju

Leonardo Nista disse...

Fala Léo, tudo bem?

Os dois assuntos parecem bem interessantes, mas eu voto no programa que voce utiliza para treinar.

Abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.blogspot.com

Kleber RG disse...

Léo, vou precisar muito de informações sobre como tratar dos pés, assim que começar minha experiência de treinar descalço! hehe

(E correr às 5 da manhã, só se eu sonhar que estou numa prova...)

Abraço e bom final de semana!
Kleber RG
"Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

Unknown disse...

Preto, eu ofereço meus pés se vc quiser demonstrar as técnicas de massagem neles. Tudo pelo bem do próximo post. hehe...
Beijão!
Flá

Renata Bomfim disse...

Pô Binda, 4:30 da matina, ninguém merece!!! egegehheheheh, estou no quinto sono... mas vamos correr uma hora dessas lá no quintal da sua casa...ehehehehe
abraços
renata

Jorge Cerqueira disse...

Fala Léo que negócio é esse de estar sem tempo para escrever, pode arrumando tempo cara e aí como fica os leitores do blog...rsss...Cara realmente as vezes o bicho pega e não temos tempo de escrever no blog, mais temos que arrumar um tempinho sim...Vc perguntou o que o leitor deve decidir para vc escrever aqui ahhh já que vc é fisioterapeuta bola uns textos ae para nós atletas quem sabe vc não escreve um post de como prevenir lesões ou até então como cuidar das lesões quando acontece.
Tá que nem eu hein correndo com as corujas...rsss...
Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com