15 de mar. de 2010

Tá difícil!

Eu sei que prometi atualizar mais esse espaço, ideias surgiram essa semana, foram inclusive discutidas com amigos, mas gente, fiquei a semana passada sem computador (tive que formatar o bicho de novo!!) e essa semana estou com paciente novo, estudando o caso, tenho que entregar relatório do paciente velho (que teve alta, ainda bem!!) e me "re-alistar" no exército, além de 2 provas para semana que vem! Ah, e tempo para poder treinar.

Então peço desculpas por não estar atualizando a página com frequência! E deixa eu voltar para o livro!

Abraços.

4 comentários:

Leonardo Nista disse...

Fala Léo, blz?
Ta desculpado pela falta de tempo!
Só não esquece da gente que está sempre acompanhando seu blog!

Abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.blogspot.com

Leonardo Nista disse...

Faltou só o "rsss" no final.
parecia até que eu tava dando uma bronca, rsssss

fui

Fabio e Luciana disse...

Blz Leo o que não vai faltar nessa vida e tempo para vc, fique tranquilo,temos paciência, concerteza quando voltar vai vir com a mesma qualidade de 2009.

Abraços

Fabio ACORES

Augusto disse...

Isso é que é menino esforçado! Corre trabalhando, corre estudando, corre, corre.... e vai longe!
abs!