1 de fev. de 2010

De volta ao blog

Um mês de descanso... da corrida e de tudo que ela traz para minha vida, inclusive o blog. Tempo de curar defenitivamente o tornozelo, melhorar a distenção muscular da coxa esquerda, resolver um abcesso que sempre me incomodava, tempo para aproveitar de outras formas. Digo, descansado.

Sei que estou devendo o relato da São Silvestre, e farei em outra oportunidade. Na verdade, depois do que aconteceu após a corrida (o cancelamento do meu voo para Vitória pela Gol, sem explicação alguma!!), eu meio que desanimei. Mas farei um relato sucinto do que vivenciei, até porque realmente foi uma experiência única.

Já fiz umas corridas semana passada, e nessa continuo somente uma base, um aquecimento... relembrando a musculatura o que fazer durante a corrida. Treinos para a Renata e Raquel já estão engatilhados e tenho mais dois casais agora para fazer treinos!

Faculdade também está o bicho!

Então, o negócio é correr.

Abraços

4 comentários:

Augusto disse...

então tá de volta, grande Leo! Cara, deu zica sua volta pra Vitória? Que m@#%!
E o lance do carnaval em Pira, tá de pé? Abraço!

Anônimo disse...

Estou aguardando o relato da São Silvestre!!!!
Marayse

Renata Bomfim disse...

Bom retorno Binda!
Luiz e eu estamos treinando em Camburi, vamos fazer um trotinho uma hora dessas?
abraços
renata

Fabio e Luciana disse...

E ai e leo Bom retorno, e que 2010 seja cheio de realizãções.

Abraços

Fabio