30 de dez. de 2009

São Silvestre e 2010!!

Última postagem do ano… até porque não vou estar aqui amanhã para poder escrever nada; estou embarcando para Sampa daqui mais ou menos duas horas.

2009 foi um bom ano: comecei meu internato muito bem, consegui atender bem meus pacientes, consegui juntar um dinheirinho e comprar algumas coisas que eu queria muito (tênis, o Garmim), a Flavinha está cada vez mais bonita, em casa tudo tranquilo, cumpri minha promessa de ano novo de não mais fumar, participei da minha primeira 10 milhas Garoto e sobrevivi, ou seja, tudo muito bom. E para finalizar com chave de ouro, a São Silvestre, prova mais antiga e tradicional do Brasil! Podia pedir mais? Acho que não.

Então, deixar um feliz 2010 para todo mundo, principalmente para as pessoas que aqui estiveram e me apoiaram!! Que sejam todos muito felizes,  que façam promessas passíveis de serem cumpridas e que treinem e corram muito durante todo o ano.

Abraços e feliz Ano Novo!!

Leo Binda

PS – amanhã tem almoço em Sampa onde vou reencontrar o amigo Augusto e conhecer vários outros!!

PS 2 – quem quiser é só procurar uma cambada de “laranjinha” na largada!!

4 comentários:

Felipe de Souto disse...

É isso aí Leo, 2009 foi um bom ano...e para quem curte correr, como nós, sempre serão anos de desafios e objetivos atingidos! Boa prova da São Silvestre, te vejo na tela da Globo com a Laranjinha e com o Augusto!!!

Abraços

Felipe de Souto

Kleber RG disse...

Blz, Leo! Serei mais uma "laranja" no meio da multidão!!! hehe

Até lá!
Kleber RG.
Cel: (19) 9797-7996

Renata Bomfim disse...

OLá Binda!!!
Acabei de ver você e sua mãe no blog do Augusto, o Luiz reconheceu de pronto... Animado pra correr muito em 2010? eu estou retomando os treinos devagarzinho, quero baixar meu tempo...ehehehehehe
UM abração
Feliz 2010
Renata

Renata Bomfim disse...

Olá Binda, tudo bom? treinando muito?
Um forte abraço
Renata