Longão do domingão com 19.7 k rodados em 1h55min e alguns segundos... como de costume acordei bem cedo, fiz meu lanche, preparei o cinto de hidratação mais os sachês, coloquei a roupa... aquecimento... e parti! O interessante desse longo foi que no 12 k encontrei com mais dois caras que vivo encontrando correndo e os dois me deram um empurrãozinho até o 16 k, como coelhos mesmo!! Foi muito legal! Treino bom... mas terminei bem cansado após a subida da Vale!

Essa é a semana de repouso, com queda do volume e intensidade, para recuperação muscular. Ontem deveria ter corrido, mas depois de 12 horas de pronto-socorro, e ter chegado em casa só as 14 horas, muito cansado para correr! Deixo pra correr de manhã e manter o volume com uma corridinha no sábado à tarde! Domingo seria o dia para correr pouco, mas como eu perdi o longão de duas semanas atrás, resolvi que nesse farei outro longo de 19, só que mudando o trajeto na Ilha do Boi, para pegar mais ladeiras do que normalmente pego! Vamos ver o resultado!

E a partir de segunda, início do último ciclo de preparação para a Vigéssima 10 Milhas Garoto, na qual já fiz minha inscrição... e a da minha mãe também! É o início do fim da preparação para minha primeira corrida internacional!

Amanhã ponho a planilha da semana!

Fui!

0 comentários: