Faculdade, troca de internato... plantões, trabalho... tudo desculpa para não blogar nesses dias... mas foi o que aconteceu!! Bem, como não coloquei meus treinos da semana passada, um breve resumo: uma bela porcaria!

Não corri quase nada, por causa dos plantões e uma contusão no pé, não fiz o treino de velocidade, não participei da corrida noturna e não fiz o meu longão! Só 3 corridas leves durante a semana!! Mas pelo menos não senti mais dores no pé! Enfim, uma décima semana perdida!

Essa semana pelo menos já comecei melhor, e mesmo o plantão de quarta no PS não interferiu com meus treinos!! E ontem foi muito bom o treino de ladeira... até levei minha mãe para a Pedra da Cebola, e a coroa não fez feio não.. correu 6 k subindo e descendo... e ainda terminou com mais 2.5 k no plano!! Segura a velha!!! Eu consegui fazer um bom treino, mantendo um ritmo (bom por sinal) de 5:45 min/km! Vamos ver minha corridinha de 6.5 k de hoje, ritmo leve!

Planilha da semana:


SEM DATA SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM TOTAL
11 06/07

12/07
Rep Easy Easy Hills Easy Rep Longão 53 Km
11 km
8 km 8 km aqu;8 K;des 6.5 km 19.5 km
pace 6:02 pace 6:02 pace 6:02 pace 6:02 pace 6:02/6:48
48'15" 48'15" 48'15 39'13" 1h36' / 1h48'

0 comentários: