5 de jun. de 2009

Sabádo de plantão...

Pois é... amanhã, pleno sabadão, e eu de plantão no hospital! Tranquilo, apesar de ser cansativo para a mente, e às vezes para o corpo (subir e descer escada indo atrás de exames, serviço social...), é uma ótima forma de repouso para o corpo.

Até agora a semana tem sido muito produtiva, respeitando a planilha muito mais do que a semana passada, e chegando hoje sem a fadiga de mente e corpo que eu estava na última sexta. Tudo bem que eu aumentei as cargas e o números de exercícios na academia, e por isso, com um pouco de dor muscular; mas nada insuportável.

Hoje foram 5 Km tranquilos, ouvindo um bom rock do Queen, com uma temperatura bem agradável e sem muita gente no calçadão (que benção o frio, hehe!).

Domingo tem a 2ª Etapa do Circuito da Orla, e a mesma acontece na Ponta da Fruta! Vou correr tranquilo, sem me preocupar com colocação e tempo, e depois, quero completar meus 16 km da planilha quando retornar à Vitória. Por isso vou com meu cinto de hidratação e deixo no carro. Quando passar a ponte, eu desço e volto correndo pra casa! Só espero que dê certo o planejamento, porque da última vez não foi muito bem isso que aconteceu... mas não tive culpa se tinha um show bem no sábado antes da competição.

Pesamento - há muito não pesava menos de 81 kg numa balança!

0 comentários: