8 de jun. de 2009

2ª Etapa Circuito da Orla

Nesse domingo que passou eu participei da segunda corrida do Circuito da Orla, promovida pelo pessoal da KLesportes e da Academia Movement da Praia da Costa! Foi a corrida mais legal que eu participei até agora por alguns fatores; só tinha nego que queria correr mesmo (o tempo estava meio chuvoso e o local não era tão perto assim!), a chuva, porque eu adoro correr com chuva e, o mais legal de tudo, o circuito era misto, asfalto, terra e areia.

Tinha decidido correr tranquilo, chegar em casa e completar meus 16 quilometros, mas na largada, com o povo aquecendo e vendo que tinha tão poucas pessoas, resolvi que ia correr com força os 2 primeiros quilometros e depois ver como estava me sentindo! E foi o que eu fiz! Os homens largaram na frente dessa vez, e eu fui com tudo. Quando passei pela marca do 2 K e vi que estava bem, resolvi manter o ritmo! Que foi mantido até o 4 K quando a parte de areia começou, e que quebra! O ritmo mudou completamente! Areia molhada, pesada, por 1 quilometro inteiro! Difícil, mas recompensante! Depois, foi terra e asfalto até os 7.5 K da etapa! Tempo extra-oficial de 36 minutos... menos do que 5 minutos por quilômetro!! Bom pace.

E de tão empolgado, ainda cheguei em casa e fui completar minha quilometragem, que aliás, essa semana foi mantida de forma correta, com os ritmos certos! Muito bom!

Hoje começo a minha 7ª semana, meio com gripe, com muito plantão no feriado, mas vamos ver. Eis minha planilha da semana:


SEMDATASEGTERQUAQUISEXSABDOMTOTAL
708/06

14/06
RepEasy EasyHillsEasyRepLongão46.5 Km
9.5 km
8 km6.5
km
aqu;6.5K;des6.5 km16 km
pace 6:02pace 6:02pace 6:02pace 6:02pace 6:02/6:48
48'15"39'13"39'13"39'13"1h36' /1h48'

Pois é.. Fui!

0 comentários: