Ontem comecei o treino dessa semana diferentemente da semana passada: respeitando a planilha! O ritmo mantido foi o estabelecido assim como a distância pretendida! Espero continuar assim, mesmo sem meu frequencimêtro, porque semana passada eu me cansei muito na sexta! A planilha da semana é a que segue:

SEM DATA SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM TOTAL
6 01/06

07/06
Repouso Easy  Easy Intervalado Easy Repouso Longão 42.5 Km
10 km
6.5 km 5
km
3x1600 m

c/ 800 m trote
5 km 16 km
pace 6:20 pace 6:20 pace 5:10 pace 6:20 pace 6:27"
41'09" 31'40" 8'16" volta 31'40" 1h43'12"

Bem, neste final de semana que passou, participei da Corrida do Trabalhador, promovida pelo FINDES, que teve 9 Km de extensão. Mas foi uma corrida para curar ressaca e acompanhar minha mãe. Tinha planejado inicilamente correr com a Flávia, e depois completar a quilometragem, mas resolvi ir no show do Sepultura e Angra no sábado à noite, e algumas cervejas e muito barulho depois... a Flá acordou com a garganta inflamada, eu com uma puta ressaca... e o que deu pra fazer foi isso: correr ao lado da velha!! E a engraçadinha, quanto faltava uns 10 metros, sem avisar ou qualquer coisa parecida... deu um pique só para chegar na minha frente (ela só esqueceu que o feminino largou 2 minutos antes, e que no tempo corrigido eu fico na frente dela, hehe!!). Se o fotografo pegou a foto deve ter sido engraçada: eu com cara de espanto e riso e minha mãe fazendo esforço pra me vencer!

E finalmente, nesse próximo fim de semana, vamos, isso mesmo, vamos (eu e minha mãe novamente) participar da 2ª Etapa do Circuito Corrida da Orla, que conta com 7,5 Km feitos em asfalto, terra e areia; diferente das corridas que fiz até agora! Espero poder completar a quilometragem depois, visto que vou correr de forma bem tranquila, sem pressa.

E que bom que esfriou... não preciso ficar correndo disputando espaço com skatista na praia...

0 comentários: