24 de jun. de 2009

Final de semana e 9 semana!

Final de semana que passou, não foi bom! Muito tempo sem correr no sol, estava quente, não me hidratei corretamente e nem comi direito antes... o que podia dar? Uma puta hipoglicemia, que eu não sabia nem o que eu estava falando, hipotensão, sensação iminente de desmaio, ânsia de vômito.. ou seja... tudo que não se deve fazer... e olha que eram somente 9.5 km, mas o suficiente para passar por tudo isso! Mesmo assim completei o treino... mas não aconselho ninguém a fazer isso! Deveria ter interrompido logo quando eu parei pela primeira vez, com 25 minutos... estava cansado, não tinha levado água e parei para usar o bebedouro no posto de exercícios da prefeitura, que só estava aberto no domingo de manhã porque ia ter uma prova de triathlon no dia!! Deveria ter parado ali, mas não foi o que fiz... continuei em frente! Quase me dei mal!!

Talvez por isso, correr ontem 6.5 km de forma leve, tenha sido tão pesado psicologicamente para mim! Hoje já consegui impor melhor meu ritmo e meus pensamentos! Mas não foi fácil!! Espero que essa semana eu consiga retornar bem ao ritmo forte que estou impremindo - forte para mim!

E com certeza vou comprar meus saches de carboidrato, porque já vi que não posso ficar sem!!

Començando a 9ª Semana de treinos para a Garoto... ontem e hoje foram 6.5 km, de forma tranquila, num ritmo leve, com o pace beirando os 6:00 min/km... ainda estou mais rápido que o planejado! Planilha da semana:

SEM DATA SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM TOTAL
9 22/06

28/06
Repouso Easy Easy Tempo Run Easy Repouso Longão 48
Km
11 km
6.5 km 6.5 km aqu; 8 km;des 6.5 km 17.5 km
pace 6:02 pace 6:02 pace 5:02 pace 6:02 pace 6:02"
39'13" 39'13 40'15" 39'13
1h45'34"

1h59'00"

Então é isso! Amanhã tempo run!!

0 comentários: