15 de jun. de 2009

Cinto de Utilidades?


Não... de hidratação! Mas confesso que é bem parecido de tanta coisa que eu posso por nele! É um item essencial, que me ajuda muito aos domingos, quando costumo fazer o meu longão semanal!

Esse em especial, o Twin Belt da Salomon, é muito bom para o que eu procurava: maior quantidade de líquidos para o treino. Já tinha olhado outros cintos como o da Nike, mas achei as garrafinhas muito pequenas, sem o volume que eu procurava. Esse cinto conta com duas caramanholas de 600 ml cada, o da Nike por exemplo eram 4 garrafinhas com no máximo de 150 ml! Posso colocar uma com água e outra com o isotônico, o que funciona perfeitamente para os meus treinos. Se a água acaba é só parar e abastacer em qualquer lugar!

O Twin Belt ainda, conta com um bolso na frente onde posso colocar meus saches de carboidratos, e atrás um bolso maior onde posso por um par de meias extras, ou o celular, ou documentos, ou qualquer outra coisa que eu precise! E ainda tem um elástico para colocar uma toalha ou uma roupa contra chuvas! Ou seja, além dos meus longos, posso usar numa caminhada ou num passeio!

O único problema dele é que não dá para usar em treinos mais rápidos ou numa corrida onde você resolva realmente apertar o passo: ele é pesado quando as caramanholas estão cheias e balança muito nas costas, não tendo uma pega muito boa ao corpo quando em velocidade - precisa apertar mais na cintura, tornando-o desconfortável. Para isso, no futuro, penso em comprar um cinto da Fuel Belt - quando começar a fazer minhas provas de triathlon!

E sabe o que é mais legal? Foi minha namorada quem me deu!! E estou para dizer que foi o melhor presente que alguém já me deu! hehe! Te amo linda!

0 comentários: