Essa semana não foi certinha como a passada, mas pelo pouco tempo que tive, até que consegui correr bastante! Foi plantão na quarta, 24 horas de plantão sexta e sábado, pacientes a semana toda, jogo do Brasil, aniversário das cunhadas, tempo com a Flá... e mesmo assim consegui correr 39 Km e alguns metros!

Terça foi tranquilo, 8 K num ritmo muito bom, sem esforço, depois das duas sessões do último domingo. As pernas não estavam com nenhum sinal de dor. Somente na quarta, após plantão, que eu preferi sair com a Flá e com amigos para ver o jogo do que correr! Eu estava realmente exausto!

Na quinta, com certeza o melhor treino da semana, com o treino na Pedra da Cebola de subida! Cheguei com aquela sensação gostosa de cansaço e dever cumprido! E sabem? É o treino onde eu percebo que eu mais ganho em resistência cardiovascular! Sempre depois de um treino desses, a outra corrida leve é sempre mais rápida que o normal - acho que vou correr umas subidinhas um ou dois antes de alguma prova para ver... hehehe!

E feriadão para quem cara pálida? Trabalhei na sexta e ainda tinha plantão à noite, mas consegui arranjar 30 minutos de corrida, suficiente para correr 5,5 K e recuperar um dia que parecia perdido para corrida!

Sábado plantão o dia inteiro, e a noite descanso no aniversário da Ju (cunhada), com a minha namorada... e hoje, meu longão, com 16,4 K com um bom pace (5:50 min/km)! Mas confesso que cheguei bem cansado ao final, após a subida da Vale. Estou sem sachês de carboidrato e estou senitndo falta durante meu treino, mas meu cinto de hidratação, presente da Flá, tem me ajudado bastante! Alias, é sobre ele que eu vou fazer meu próximo post sobre equipamentos - quem sabe essa semana?

Próxima semana é de repouso, com queda na quilometragem! E ver se consegui ir na academia, o que foi impossível essa semana!

Ah... e dedico esse treino de hoje a minha querida sogra, né Cila??, que não acreditou que eu tinha corrido ISSO TUDO de uma vez só, hehe! Beijão Cila!

0 comentários: