23 de mai. de 2009

Semaninha tensa!!

Essa semana eu não tive muito tempo de sobra para poder entrar e contar como foram os treinos e como foi a corrida do último final de semana. Não que eu não tenha interesse, muito pelo contrário porque foi a corrida onde eu fiz o meu melhor tempo até agora! É porque a faculdade e o trabalho realmente me apertaram essa semana!

Mas mantive os treinos como planejado, ou melhor, com um pace melhor do que o planejado! Realmente estou notando ganhos cardiorespiratórios além do corpo estar mudando muito... saindo do meio gordinho pro mais sequinho novamente! E ainda consegui ir na academia durante a semana

Hoje foi dia de "repouso": não corri, entretanto fiquei 12 horas de plantão no hospital e só fui conseguir sentar por volta de 16 horas! Dia corrido! Exausto!!

Amanhã faço meu pequeno "longão" dessa semana de descanso muscular: 8 km! Espero fazer bem calmo, sem pressa alguma! Curtir o passeio!

Como na próxima semana estou envolvido com provas e apresentações, pode ser que eu fique sem aparecer por aqui novamente!! Mas uma hora eu escrevo sobre a corrida...

Até!

0 comentários: