Hoje terminei a primeira semana da minha planilha para as 10 milhas Garoto!! Foram 35.8 km de acordo com o titio Google Map (ainda compro um GPS, mas isso é pra outro post!), divididos assim:

SEGUNDA descanso
TERÇA 7.2 km easy
pace
QUARTA 8 km (5km
tempo pace)
QUINTA 6.6 km easy
pace
SEXTA
trabalho
muscular
SÁBADO descanso
DOMINGO 14 km
longão

Pude usar o tênis novo da Joma que eu comprei no site procorrer... confesso que estava meio com a pulga atrás da orelha! Comprar um tênis sem dar aquela provada, colocar no pé e correr na loja... desconfiado total. Mas foi uma grata surpresa!!

E meu longão de hoje? Perfeito senão por um pequeno, mas incomodo detalhe: percebi que preciso levar mais um equipamento junto ao meu cinto de hidratação!!!

Isso mesmo, um rolo de papel higiênico!!! Passei muito mal durante a corrida, quase parando nos últimos 500 metros!! Incrível,  eu não sabia o que fazer... se corria pra chegar em casa mais rápido ou se andava pra NÃO chegar mais rápido! Quem estava de longe vendo minha indecisão deve ter pensando que eu estava treinando para uma prova de marcha olímpica! Nada engraçado na hora,  mas pensando agora... Então é isso. Da próxima vez, um pedaço de papel higiênico dentro do cinto!

0 comentários: