Pensando bem não foram tão leves, considerando meu grau de condicionamento ainda e pelo que tinha planejado na planilha. Só que não me senti cansado e consegui desenvolver um pace de 6:01, me sentindo como se estivesse bem mais devagar. Isso aconteceu provavelmente por 2 fatores que vi:
- Primeiro - meu frequencimetro não funcionou em momento algum, o que me deu liberdade de correr sem me preocupar se estava na zona correta ou não! Pensamento - Será que eu me limito quando estou vendo minha frequência?
- Segundo - tenho percebido melhora na distância da minha passada, o que economizaria alguns metros ao final das minhas corridas!
Hoje, voltando do hospital, um céu bonito, a maré baixa, sem muitas ondas... não me contive, pus a sunga e foram 20 minutos de natação. Bom "soltar" o pulmão.
E agora à tarde, fiz minha primeira aula de musculação, com o objetivo de melhorar minha corrida. E foi mais tranquilo do que eu pensava (sempre tive aversão por academia!). Agora que é engraçado ver o pessoal só malhando braço, costas... e ficando com aqueles cambitinhos fininhos... ahhh isso é!
Vamos ver amanhã como vai ficar meu treino com tempo run e provavelmente sem frequencimetro novamente (será que é a bateria da cinta??)!
0 comentários:
Postar um comentário