9 de dez. de 2010

No que eu estou me metendo?

Já faz “uns” dias que não posto nada, não é verdade?? HAHAHA!!

Pois venho através desde, questionar minha sanidade mental: porque devo estar muito louco mesmo, pra fazer o que estou querendo nesse domingo que se “achega”…

Foram muitos os que apoiar; Jaques, Jade, Adnam e até mesmo a minha namorada/fotógrafa do blog Flavinha… Alguns perguntaram se eu tinha certeza, outros duvidam até agora (eu incluso), mas não tem mais pra onde correr ou fugir: VOU PARTICIPAR DA MINHA PRIMEIRA PROVA DE TRIATHLON!!

O doido do Jaques vai me emprestar a bike, o maluco do Leo a sapatilha, o retardado aqui comprou um macaquinho… e domingo, em Setiba (Guarapari) vou pra 1.600 m de natação, quase 70 km de ciclismo e 14 km de corrida pra finalizar!! É nego, já vou começar no pau!! Nada de sprint, nada de olímpico… Quase um meio, hehehe. Muito doido!

E não pensa que é moleza não: A água é fria pra caramba, o percurso de bike é vento contra em mais da metade dos 70 km (um vento nordeste que é impecável!!) e com algumas subidas e descidas, e na corrida… gente, do jeito que está fazendo calor aqui no Estado, vai ser debaixo de uma “Soleta” sem comparações.

Ansioso é pouco pra descrever o que eu to sentindo… porque na verdade não é ansiedade… é uma mistura sinistra de um monte de coisa, hehe: medo? pavor? dor? coragem? retardamento???!!

Só sei de uma coisa, e uma coisa eu sei: vou encarar e vou terminar!! De que jeito?? Sinceramente? Não sei!! Mas vou terminar!!

TRIATLO LONGA

3 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Aêeeeeeee que chique!!! Boa prova pra você e depois conta tudinho =)

Fabi =)

Yara Achôa disse...

Adorei a novidade! Vou atualizar a entrevista que fiz com você! hehehe
Beijo

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Caro amigo Léo, neste ano de 2010 me aconteceram muitas coisas boas e uma delas foi conhecer vc, muito obrigado pela sua amizade e por tudo que vc faz em prol do atletismo, quero desejar a vc e a sua família um Feliz Ano Novo abençoado por Deus e que em 2011 vc tenha muita saúde e felicidades para continuar correndo muito.

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com