Isso aí galera!! Eu vou correr a 85ª São Silvestre este ano!! Eu e minha mãe!! Tudo bem, eu sei que já tem mais de mês que eu fiz a inscrição (para falar a verdade fiz no primeiro dia que foram abertas!!) mas hoje posso comentar, porque especialmente hoje comecei minha preparação para a corrida mais tradicional e antiga do país!!

Pois é... serão 14 semanas de preparação e hoje já fiz 8 km!! Eram para ser 8 km de rodagem, com um pace de 6:30, mas como eu fiquei praticamente uma semana sem correr, estava com energia acumulada... e corri com um pace abaixo de 6:00 minutos o quilômetro!! Penso que foi uma corrida "leve intensa", ou quem sabe "moderada leve", hehe! Mas o que matou mesmo foi o vento contra que soprava hoje em Camburi!! Caramba, vento sul forte e quente!! Esse clima está muito doido mesmo! E ainda nadei 23 minutos seguidos pela manhã!


Então, voltando a falar da São Silvestre... minha primeira prova fora do Espírito Santo e já vou começar com tudo!! E o mais legal, como eu já mencionei em algum poste anterior, é que vou comemorar 1 ano sem cigarro!! Muito bom!!

O plano de treinamento é para chegar com menos de 1 hora e 20 minutos!! Amanhã eu coloco a programação para a semana!

Então vamos à luta!!

3 comentários:

Augusto disse...

Fala Leo! Em primeiro lugar parabéns pelo quase 1 ano sem cigarro! Grande vitória! Cara, por coincidência em novembro, não sei ainda os dias exatos, passarei 10 dias de férias aí no ES. Minha irmã se mudou de Brasília pra Conceição da Barra há quase um ano e vou pra lá com a família visitá-la, curtir as férias e correr na praia! Abraço... e vamos correndo!

Augusto disse...

ah! Tava me esquecendo... nos vemos lá na São Silvestre! abs

Anônimo disse...

Fala irmao,vi seu comentario no blog,e que so um corredor novo e tenho um sonho de ser elite em breve,tenho 22 anos ainda e treino forte para isso,mas to precisando parceria ou de incentivo pois sabe que pra se chegar a elite nao e tao simples assim,por isso se tiver alguma dica pra me da em relacao a isso e so me da um toque irmao.No mais estamos ai,e como eu sempre digo>>>O ASFALTO E MEU TAPETE VERMELHO<<...Fica com DEUS irmao.abrazzzz