25 de ago. de 2009

24 horas correndo??!!??

Eu tenho vontade de correr uma ultramaratona um dia, como a Conrades, mas eu não sei se teria pique pra passar 24 horas correndo!! Quem tiver interesse, dá uma conferida no Desafio 24 horas Dean Karnazes!

Eu sempre dou uma lida no blog do cara na Runner's World!! Ele realmente representa bem o mundo da corrida no EUA e porque não dizer, no mundo!

Enquanto isso em casa, tomando coragem pra sair e correr na chuva!! Mas eu vou.. porque não quero passar o sufoco que passei nas 10 milhas e nem no meu último longão!! Tenho que condicionar o corpo, agora a inscrição da meia está feita e não tem como voltar atrás!

Vou nessa... e tome chuva!

1 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Léo eu corri uma Ultra nos dias 18 e 19 Julho aqui no Rio de Janeiro e estou me preparando para a 2ª Ultra nos dias 28 e 29 Novembro a Ultra dos Fuzileiros aqui no Rio. Também me inscrevi para essa de SP junto com o DEAN mais por compromissos profissionais eu acho que essa do DEAN não vai dar...
Só posso te falar uma coisa correr uma ultra é bom d+++.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com