9 de mai. de 2009

Santa Vaselina!!


O presente mais barato que se pode dar a um corredor (de acordo com um post que eu li no Runners World); é a minha amiga número um na corrida!! Alguns podem perguntar, VASELINA?? É, ela mesmo! VASELINA!!

Correr eu posso correr sem tênis, vivo fazendo isso nas areias de Camburi!! Correr sem relógio e frequêncimetro? Eu não corria assim antes de tê-los? Mas sem a vaselina não!!

Não tem coisa pior do que aquelas assaduras na região média das coxas!! O atrito de uma coxa na outra é o que mais me encomoda na corrida!! Apesar de ter diminuido muito depois que eu perdi peso, mas ainda assim, como ocorreu na última prova que participei, pode acontecer!! E olha que eu tinha passado a bendita!!

Mas agora eu não economizo mais! E como eu sou um cara propenso a ter cabelinhos inflamados, principalmente nessa região, abuso e lambuzo da vaselina. É de uma ajuda tremenda.

Procurando esses dias, vi um produto que a Asics está lançando que promete ser melhor que a vaselina, mas como não chegou aqui ainda para testar, vou usando a dita cuja mesmo.

E para aqueles que morrem de vergonha em entrar numa farmácia e perguntar pro balconista se tem vaselina, confesso que desse mal eu não padeço!

Até!

1 comentários:

Anderson Loureiro disse...

Fala Binda!!

Cara não acrecito que vc fez um blog de corrida!!! Muito irado, tb estou treinando para as 10 milhas!!
Consegui uma planilha on-line muito boa com muitas variáveis, se quiser meda um toque ok?!

Abração