Nem parece que eu já tinha feito esse treino com até 5 repetições... mas confesso que as duas que fiz hoje me deixaram bem cansado e a última volta de 1.6 K ainda foi contra o vento! Pelo menos não terminei o treino com dor alguma e nenhuma lesão à vista!!

O mais complicado nos treinos têm sido manter o pace determinado na planilha!! Eu tenho feito dentro da frequência cardíaca (apesar do meu frequencimetro dar um pau no meio da primeira volta) que é estipulada para cada tipo de atividade, mas o pace continua sendo 20 a 40 segundos mais rápido que o proposto! Por um lado pode ser bom, talvez meu condicionamento físico esteja evoluindo, por outro pode ser um grande perigo: estou forçando demais e posso estar prejudicando meu condicionamento com esse excesso!!

Já estou guardando uma graninha pra comprar um gps que me monitore o pace, e dessa forma eu não fugir do que está estipulado!! Mas como o aparelhinho não é muito barato, ainda vai faltar um tempo, até porque estou pensando em pedir a uma prima que vai para a Europa trazer para mim porque fica praticamente 50% mais barato do que comprar aqui.

Dormir bem hoje, para amanhã realizar meus 8 km numa rodagem tranquila!

Set list:

Primeira volta:

  • The Tropper
  • Run to the Hills

Segunda volta:

  • Bring Your Daughter
  • Be Quick or Be Dead

Até!

0 comentários: